Menu Fechar

PSP-PORTO: Divisão de Trânsito e Secção de Achados

Os serviços de atendimento ao público da Divisão de Trânsito da PSP do Porto, que se encontravam sediados na Rua Porta do Sol, n.º8, passaram a funcionar, isto desde o passado dia 13 de fevereiro, nas instalações situadas na Rua de António Carneiro, junto à estação de Metro do Heroísmo, no Porto, e têm o seguinte contacto telefónico: 225 153 010.

A Secção de Achados do Comando Metropolitano do Porto da PSP (COMETPOR), estas funcionam junto da Divisão Policial de Vila Nova de Gaia, sita na Rua Mestre Guilherme Camarinha, em Oliveira do Douro (V.N. Gaia), com o seguinte contacto telefónico: 225 898 933.

Os interessados em informar-se sobre os bens achados entregues às forças de segurança, podem visitar o sítio https://perdidoseachados.mai.gov.pt

Texto: EeT

Foto: COMETPOR

01mar17

 

Partilhe:

25 Comments

  1. Arnaldo Duarte

    No passado dia 12 de Maio no trajeto de mota de Leça do Balio e cais de Gaia, perdi um conjunto de duas Chaves e um comando de mota Harley Davidson…. PF quem encontrar contatar:
    Arnaldo Duarte
    912036178
    Obrigado

  2. Júlio

    Perdi chave comando marca Triumph percurso Avda Bessa / VCI / AE 3
    Agradeço informação a quem encontrar
    Tlm 967 010 595

  3. Fernando lancha

    Em 26 de abril no estacionamento do jumbo em Aveiro foi nos tirado do automóvel uma saca preta com todos os documentos e uma quantia em dinheiro documentos em nome de Fernando Sérgio de Jesus lancha e Marlene evangelista da Silva Viana

  4. Wim van Asch

    A 22 de Março perdi um estojo em couro preto, com dois fechos. Tem três chaves, algum dinheiro e o número do meu telemóvel. Haverá gente honesta, pode ficar com o dinheiro. Obrigado!

  5. Roseane Neves

    Boa tarde.
    Perdi uns Óculos graduados. Aro preto na Praia de Matosi hos no dia 1 de Maio. Agradecia a quem os tenha encontrado o favor de entrar em contato… Tm 937 104 703. OBRIGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.