Menu Fechar

Penaventosa (Porto)

 

 

 

 

 

antonio amen - 01

António Amen

(1946-2014)

Durante os últimos três anos e meio ocupamos este espaço da autoria do nosso camarada António Amen, após o seu falecimento. O número de trabalhos que o nosso jornal tem disponível e da autoria do saudoso autor terminou há algum tempo, porque, para não estarmos a repetir os seus registos fotográficos, e até ao momento que a família de António Amen nos faculte mais trabalhos, abriremos este espaço a outros autores, selecionando, já a partir da próxima edição (outubro) um por mês.

Estou certo, e sendo amigo pessoal de António Amen de que, esteja onde ele estiver – mas, por certo, sempre aqui connosco em espírito -, que vai gostar desta iniciativa, quanto mais não seja a de revelar novos artistas da fotografia, podendo mesmo este “Reflex” transformar-se num “Prémio António Amen” a atribuir anualmente.

 António Amen, que, desde o primeiro momento, colaborou com o nosso jornal, faleceu a 01-dez-14. Além das suas fotos publicadas no “Etc e Tal Jornal”, Amen deixa, a todos, o livro “Porto Que Foi e Ainda É”…

 

livro amen - 0

 

 

Obs: António Amen foi fotografado por João H. Tavares

 

01set18

 

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.