Menu Fechar

2019: novos desafios!

Entramos em 2019 com uma nova “roupagem”, fruto de um excelente trabalho produzido pelo Pedro N. Silva e que ficará na história deste jornal.

Trabalho esse que condicionou, naturalmente, a publicação de certos trabalhos, pelo que a atualização informativa desta edição foi feita no dia 22 de dezembro e não, como é costume, no último dia do mês.

Ainda que vá sofrendo alguns ajustes, este trabalho demonstra a voluntariedade da equipa que ajuda a fazer o “Etc e Tal”, jornal que a 21 deste mês de janeiro comemora 9 anos de existência, data sobre a qual damos relevo no “Especial” inserto esta edição.

Quanto ao resto, vamos continuar a trabalhar para que este projeto se consolide, como tem vindo a consolidar-se, destacando-se os extraordinários registos de audiências verificados no ano findo.

Sobre este jornal nunca tudo está dito… vai-se dizendo. E vão-se dizendo coisas positivas que nos alegram e nos dão força para caminharmos em frente. Há, na realidade, desafios a vencer – são muitos e constantes -, mas, e como exemplo… os nove anos de existência, cá estaremos, dentro dos nossos conhecidos condicionalismos, prontos para dar-lhes cabal resposta.

Esperamos alargar a nossa equipa. Esperamos dar uma estrutura mais sólida a este projeto. Esperamos, no fundo, continuar o nosso trabalho que se centra, em termos editoriais, no respeito informativo pela verdade dos factos, e, assim, pela seriedade para com os nossos leitores.

A todos vós…

Um excelente 2019

Obrigado por estar connosco

Sem si, somos nada

01jan19

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.