Menu Fechar

Atletismo – “CORRIDA DO VETERINÁRIO” PROMETE SURPRESAS E SALUTAR “CONVÍVIO COMPETITIVO” EM SANTA MARIA DA FEIRA

O Hospital Veterinário Montenegro organiza com o apoio técnico da Eventsport, uma corrida 10 km e uma caminhada 5 km, no dia 24 de Fevereiro 2019, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

O evento começa mais cedo, com o início da caminhada as 09h00, e só depois as 10h00 é que se dá o tiro de partida da corrida, esta com fins competitivos. A primeira edição da corrida e caminhada tem uma vertente solidária, cada inscrição feita na corrida do veterinário, um euro será atribuído a uma destas duas instituições a sua escolha, os VSF Portugal – Veterinários sem Fronteiras ou Aanifeira – Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira.

Será um evento cheio de surpresas, além de ter 3000 euros em prémios monetários. Haverá também prémios individuais (Troféus) que serão atribuídos aos 3 primeiros classificados de cada escalão, Seniores M/F, VET 35 M/F, VET 40 M/F, VET 45 M/F, VET 50 M/F, VET 55 M/F, VET 60 M/F e as três melhores equipas também serão premiadas com um troféu. A equipa mais numerosa do evento também terá um troféu.

Esta iniciativa faz parte do XV Congresso Hospital Veterinário Montenegro que agrupa, entre 22 e 24 de fevereiro, profissionais e estudantes para debater as mais recentes inovações na área.

Texto: Fábio Teixeira (Eventsport) / EeTj

01fev19

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.