Menu Fechar

sem título

Registo efetuado na zona histórica do Porto (Miragaia).

 

TRABALHO SELECIONADO (março 2019)

AUTOR: MIGUEL NOGUEIRA (Porto.)

 

 

 

Durante os últimos três anos e meio ocupamos este espaço da autoria do falecido camarada António Amen. O número de trabalhos que este jornal tem disponível, e da autoria do saudoso autor, terminou há algum tempo, porque, para não estarmos a repetir os seus registos fotográficos, e até ao momento que a família de António Amen nos faculte mais trabalhos, abrimos este espaço a outros autores, selecionando, a partir da presente edição (outubro) um por mês, e durante um período ainda a estabelecer.

 

Para já, a seleção é feita em diversas redes socias, sites ou blogues, pela direção deste jornal. De referir, que não podem ser escolhidos trabalhos de repórteres fotográficos do “Etc e Tal jornal” uma vez que eles, no final desta seleção de fotos, farão a votação para nomear o vencedor deste a que vamos chamar PRÉMIO ANTÓNIO AMEN.

 

(1946-2014)

 

António Amen, que, desde o primeiro momento, colaborou com o nosso jornal, faleceu a 01-dez-14. Além das suas fotos publicadas no “Etc e Tal Jornal”, Amen deixa, a todos, o livro “Porto Que Foi e Ainda É”…

 

 

 

Obs: António Amen foi fotografado por João H. Tavares

 

01abr19

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.