Menu Fechar

COMUNHÃO ANGLICANA APOIA O “POVO E A IGREJA DE MOÇAMBIQUE” VÍTIMA DO “CICLONE IDAI”

“Perante a dimensão da tragédia vivida em Moçambique com a passagem do ciclone Idai os Bispos Anglicanos reconhecem: «não sabemos como confortar e consolar as famílias». Mas apesar do violento choque sofrido a Igreja Anglicana em Moçambique nas suas diferentes dioceses tem equipas no terreno a ajudar”, refere a comunidade anglicana em comunicado à imprensa.

Lê-se ainda que “muitas famílias e pessoas estão alojadas nos edifícios das Igrejas e Escolas. O espirito de sobrevivência e de esperança começa a reerguer um povo sofrido mas resiliente e de profunda fé em Deus”, pelo que no passado dia 24 de março “foram feitas orações especiais pelo povo de Moçambique e em particular pela Igreja Anglicana de Moçambique”, e o “produto da coleta reverteu integralmente para a ajuda a Moçambique”.

“Pede-se que cada pessoa faça chegar este apelo a outros familiares, amigos, colegas de trabalho… de modo a ampliar-se esta campanha. A Igreja Lusitana fará chegar diretamente e em tempo útil aos Bispos Anglicanos em Moçambique todos os montantes recolhidos.

Qualquer donativo pode ser feito diretamente para a conta da Igreja Lusitana: PT 50 0033 0000 0000 5468 86881 – SWIFT: BCOMPTPL – indicando no descritivo «ajuda a Moçambique»”, conclui.

Texto: Dep. Comunicação Igreja Lusitana / EeTj

Foto: pesquisa Google

01abr19

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.