Menu Fechar

Exposição “Olhares Sem Tempo”, de Do Carmo Vieira, estará patente na Galeria “AMI Arte”, de 26 de outubro até meados de novembro

O Núcleo Cultural da Fundação AMI (AMI Arte), no Porto, vai inaugurar, no próximo dia 26 de outubro, pelas 17 horas, na Galeria da instituição, à Rua da Lomba, 153, uma exposição de pintura, da autoria de Do Carmo Vieira, intitulada “Olhares Sem Tempo”.

A mostra, que estará patente até ao dia 23 de novembro de 2019, tem como objetivo “a angariação de fundos para uma ação humanitária global que conta com quase 35 anos de existência”, como refere a instituição em nota de imprensa.

Do Carmo Vieira, é natural de Vila Pouca de Aguiar, 1956, e vive em Gondomar. Licenciada em Artes Plásticas, Pintura, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, onde frequentou o Mestrado em Pintura. Curso da Escola Artística Soares dos Reis.

A pintura é a forma de expressão da sua arte, tendo como tema principal a condição humana. Tem abordado outras técnicas, como a gravura e livros de artista. Tem participado em várias exposições coletivas e individuais.

Texto e imagem: AMI Arte / EeTj

01out19

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.