Menu Fechar

ÁRVORE GIGANTE DEU O “TIRO DE PARTIDA” PARA A ÉPOCA NATALÍCIA BRACARENSE

Ontem, dia 30 de novembro, foi o primeiro dia do Natal em Braga com a inauguração da imponente e luminosa Árvore de Natal, na Praça da República (Arcada)

A Árvore de Natal – atrativo dos festejos – tem 16 metros de altura e à sua volta foi colocado um presépio, enquanto nos jardins laterais se encontram os Reis Magos.

Para além da Arcada, também na Rua do Souto há animação com luz e som. São milhares de luzes nas ruas, praças e avenidas do Centro Histórico, nos principais monumentos e nas rotundas do Concelho.

Ontem, no primeiro dia do Natal bracarense, a festa animou-se nas ruas do Centro Histórico com a atuação dos “Soldadinhos De Chumbo”, pelo Grupo de Percussão da equipa “Espiral”, enquanto no “Palco Braga é Natal” (Avenida Central) realizou-se um espetáculo de dança, pela companhia “BackStage”, intitulado “The Christmas Boradway Ladies”, e ainda dois concerto, um pela Voz Luminis, e outro pela “Ópera de Bolso”, com “Canto Lírico Visita o Natal”. Foram milhares as pessoas que presenciaram estes eventos.

Texto: EeTj / CM Braga

Foto: pesquisa Google

01dez19           

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.