Menu Fechar

VIGO – ÉPOCA NATALÍCIA TRANSFORMA “ALAMEDA” EM PARQUE DE DIVERSÕES COM DESTAQUE PARA A PRINCIPAL PROTAGONISTA DAS FESTAS: A RODA GIGANTE!

A roda gigante de 62 metros de altura será o principal protagonista do Natal em Vigo 2019 e, principalmente, na área da Alameda. Mas não será a única atração instalada na Plaza de Compostela . A área se tornará um grande parque de diversões durante o período de Natal. Ao grande ponto de vista circular que já está sendo instalado, pelo menos um carrossel será adicionado e também o gafanhoto mítico.

Mas não serão os únicos jogos, já que o espaço entre a rotatória da rua Pontevedra e o cruzamento de Colon com Areal será repleto de atrações, onde a roda-gigante sobe.

Além dessas atrações, a poucos metros de distância, em frente ao Royal Yacht Club, a associação da Zona Náutica reinstalará a pista de gelo e a rampa de neve . De fato, uma das novidades deste ano é que a área de patinação pode estar ao ar livre e não em um recinto, como nas edições anteriores. Está planejado para começar a instalação na próxima semana. Desta forma, a Alameda se tornará este ano um dos grandes pontos nervosos do Natal em Vigo 2019.

Mas não apenas as atrações viverão a Plaza de Compostela. Nele, também estará localizada outra das grandes novidades deste ano:  um grande mercador de Natal no qual “nevará” e que se soma a outros dois: o de O Calvario e o de London Street, próximo ao Marco Museum.

Outras atrações que estarão em Vigo durante o período de Natal serão o carrossel Porta do Sol , o trem infantil O Progreso , o gelo Samil e a pista de kart . Além disso, e à medida que este jornal avançou, além do “Nadal Bus” de Vitrasa, a Câmara Municipal também lançará, este ano, um trem turístico que percorrerá as ruas da cidade para mostrar a iluminação de Natal para vigílias e visitantes.

Texto: Alberto Blanco (Faro de Vigo) / EeTj

Foto: FdV

01dez19

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.