Menu Fechar

CLUBE INFANTE DE SAGRES COMEMOROU 83.º ANIVERSÁRIO RELEMBRANDO A PROJEÇÃO ALCANÇADA NA PATINAGEM EM PORTUGAL

Sobejamente conhecido em Portugal como sendo um clube ligado ao hóquei em patins e à patinagem artística, que muitos atletas formou ao longo dos anos, o Clube Infante de Sagres comemorou, no passado dia 09 de dezembro, 83 anos de existência, relembrando-se, na altura, os princípios fundamentais da coletividade: “ética desportiva, igualdade, promoção do bem-estar social, independência, democracia e autonomia”.

Tal como ao longo destes anos os que pelo Infante passaram tentaram engrandecer o nome do Clube, dedicando-se às diversas áreas desde a manutenção de equipamentos, desportiva, comunicação, ou mesmo levando o bom nome, e assim pretendemos que continue, que cada sócio atleta ou não, seja um mensageiro do que de bom se faz no Infante, que os nossos corredores sirvam para nos engrandecer, apoiar e dinamizar comportamentos positivos.

No que respeita à Direção, tudo fará para que os Sócios se sintam bem no seu clube, tendo coincidido o aniversário, no dia 9 de Dezembro, com o início dos trabalhos de remoção da cobertura do Pavilhão e colocação de cobertura em Painel Sandwich. (não irá interferir com o normal funcionamento) e decorrerá durante um mês.

Está previsto que durante o ano de 2020 sejam retirados os vidros das janelas junto à cobertura (nas paredes laterais) e colocados acrílicos.

Ainda em Agosto de 2020 está programado para que o piso seja raspado, envernizado e as linhas pintadas e os tetos do corredor e secretaria sejam retirados e colocados tetos novos. (Para estes últimos dois projetos ainda aceitamos orçamentos).

Para comemorar o 83.º aniversário foi colocado no corredor do Pavilhão, uma exposição de troféu emblemáticos do clube, “porque o teu Clube está de Parabéns e o Clube somos todos nós, estás também de Parabéns pelo teu contributo ao Clube Infante de Sagres”.

Texto e fotos: Clube Infante de Sagres / EeTj

01jan20

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.