Menu Fechar

ELITE MUNDIAL DE “DOWNHILL” ESCOLHE “BIKE PARK” DE PONTE DE LIMA PARA PREPARAR TEMPORADA

A pista de Downhill do Bike Park de Ponte de Lima foi selecionada como “training camp” da elite mundial de Downhill, com vista à preparação da próxima temporada, que tem início em março deste ano, em Portugal.

A “Specialized Gravity” trouxe à Vila Mais Antiga de Portugal, Loïc Bruni, o campeão mundial de BTT Downhill em título.

Ponte de Lima, foi também escolhida pela “Commencal Vallnord Team”, trazendo os seus atletas, Amaury Pierron, vice-campeão do mundo de 2019, Myriam Nicole e o júnior campeão do mundo.

De notar que este espaço havia já acolhido, na semana passada, o número 6 do Ranking Mundial, Laurie Greenland, da “MS Mondraker”. O corredor de 21 anos, confessa-se fã da pista Limiana, revelando planos para voltar.

As pistas longas e rápidas, de condução técnica, aliadas à qualidade do serviço disponibilizado, são os principais atrativos do Bike Park. De realçar a recente remodelação, que veio valorizar o espaço situado entre as freguesias de Estorãos e Cabração em plena Serra D’Arga.

O Bike Park de qualidade reconhecida a nível internacional, oferece ainda vários serviços para a prática de bicicleta de montanha, desde DownHill, a Cross Country, Enduro, e passeios turísticos.

Texto e fotos: Gabinete Terra (CMPL) / EeTj

01fev20

 

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.