Menu Fechar

EQUIPA FEMININA DO GRUPO DESPORTIVO DO VISO SAGROU-SE BICAMPEÃ NACIONAL

A equipa sénior feminina do Grupo Desportivo do Viso (GDV) revalidou o título de campeã nacional de Hóquei Indor. O clube trouxe para o Porto medalhas de ouro e de bronze.

Depois da conquista do título do ano passado, a sagração como bicampeã nacional da modalidade pela equipa feminina foi alcançada no Complexo Desportivo de São Domingos de Rana, em Cascais, onde decorreu a fase final do campeonato, no sábado e no domingo.

Num formato de disputa a quatro, participaram clubes de norte a sul do país num total de 16 jogos e a formação feminina do GDV mostrou superioridade face às adversárias do Clube Futebol Benfica, do Lisbon Casuals Hockey Club e do Casa Pia Atlético Clube, terminando com duas vitórias e um empate.

Além disso, a atleta Ana Nogueira, do GDV, foi eleita a melhor jogadora e a sua colega de equipa Carla Ferreira a melhor guarda-redes.

Quanto ao setor masculino, a equipa sénior do GDV alcançou uma honrosa terceira posição, atrás do campeão AD Lousada e do Casa Pia Atlético Clube e à frente do Clube de Futebol União de Lamas-Hóquei, trazendo para o Porto a respetiva medalha de bronze.

Texto e foto: Porto. / EeTj

01mar20

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.