Menu Fechar

“EUROPEU” FEMININO FEZ COMPETIR NO PORTO 150 ATLETAS

O Torneio Europeu Feminino de Hóquei em Campo Indoor que decorreu no Pavilhão do Grupo Desportivo do Viso, durante três dias (21, 22 e 23 de fevereiro) de competição que trouxeram ao Porto 150 atletas de oito clubes em representação de outros tantos países.

A vitória na competição, com atletas de idades compreendidas entre os 19 e os 40 anos, foi conquistada pelas escocesas do Dundee Wanderers, que fizeram o pleno nos vários jogos do torneio.

As equipas britânicas foram, de resto, as grandes dominadoras destes três dias e as irlandeses do Railway Union terminaram em 2.º lugar, seguidas das galeses do Swansea HC na 3.ª posição.

Apesar do apoio do seu público, a equipa sénior feminina do Grupo Desportivo do Viso, que recentemente revalidou o título da modalidade, não conseguiu escapar ao último lugar. Ainda assim, a sua guarda-redes foi eleita a melhor do torneio.

A cerimónia de entrega de prémios contou com as presenças da vereadora do Pelouro da Juventude e Desporto, Catarina Araújo, do presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, António Gouveia, do administrador executivo da empresa municipal Ágora – Cultura e Desporto, César Navio, e do presidente da Assembleia Geral do Grupo Desportivo do Viso, Alfredo Fontinha.

 

Texto: Porto. / EeTj

Foto: João Queirós (Porto.)

01mar20

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.