Menu Fechar

“NOS Primavera Sound 2020” regressa de 3 a 5 de setembro

A nona edição do NOS Primavera Sound está adiada por três meses. Atendendo à pandemia do novo coronavírus – COVID-19, o festival vai realizar-se agora de 3 a 5 setembro.

Inicialmente marcado entre os dias 11 e 13 de junho, o NOS Primavera Sound 2020 adiou o regresso ao Parque da Cidade para o início do mês de setembro, “em plena coordenação com a Câmara Municipal do Porto”, refere a organização em comunicado.

A prioridade absoluta, sublinham os promotores, “foi e será sempre garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todas as pessoas envolvidas no festival”.

Dada a situação excecional em que nos encontramos, nesta decisão pesou também “a obrigação e responsabilidade de contribuir o melhor possível para a sobrevivência da indústria dos espetáculos ao vivo, cujo papel será crucial para regressarmos à normalidade depois desta situação inédita”, continua o comunicado. Fica ainda a garantia de que todos os esforços serão feitos para que este reagendamento de datas “afete o mínimo possível a programação do festival”.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Primavera Sound 2020 são válidos para as novas datas. A organização refere ainda que quando for ultrapassado o Estado de Emergência Nacional e todas as suas prorrogações, serão partilhadas novas informações e retomada a venda de bilhetes.

 

Texto: Porto. / EeTj

Foto: Miguel Nogueira (Porto.)

01abr20

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.