Menu Fechar

Ponte de Lima organiza “I Concurso de Curtas-Metragens para Jovens Cineastas” que tem já inscrições abertas…

O Município de Ponte de Lima promove o I Concurso de Curtas-Metragens para Jovens Cineastas subordinado ao tema Caminhos: o território, as gentes e os costumes limianos.

O concurso tem como objetivo a divulgação e partilha de curtas-metragens e micro vídeos que promovam e divulguem o território, as gentes e os costumes limianos, promovendo a criatividade e competências técnicas na área da Indústria do Cinema e Audiovisual.

A inscrição é gratuita e o prémio para os vencedores do concurso para cada uma das categorias, consistirá na inscrição gratuita na 3.ª edição do Curso de Extensão Universitária de Cinema – Do Pensamento à Ação, promovido pela Universidade Aberta, em colaboração com o Município de Ponte de Lima, a decorrer entre outubro de 2020 e julho de 2021 em Ponte de Lima.

As inscrições decorrem até 11 de setembro para professores de ensino secundário, profissional e académico; estudantes do ensino secundário, profissional e superior; animadores culturais e sociais; amadores e profissionais de cinema, vídeo e audiovisual; profissionais da área da comunicação; empreendedores e cidadãos em geral.

 

Texto e imagem: Gabinete Terra (CMPL) / EeTj

01abr20

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.