Menu Fechar

E eis mais uma edição da Feira do Livro do Porto

E aí está mais uma edição da Feira do Livro do Porto, organizada pela Câmara Municipal, que decorre, até ao próximo dia 20 de setembro, nos jardins do Palácio da Cristal, mais concretamente, na Avenida das Tílias. Este ano, o certame, bate o recorde de número de pavilhões (130) – um aumento de 30 por cento em relação a 2014, com a presença de 111 entidades, 62 editoras e 19 livrarias.

A Feira terá debates (10), diversas exposições, e ainda a apresentação de filmes, e quatro momentos de homenagem à escritora Agustina-Bessa Luís. Este ano, de realçar, a criação de um “speaker’s corner”, local onde, durante 15 minutos, quem quiser pode falar sobre livros e… “felicidade”.

O espaço, está das 15h00 encerrando às 22h00 (domingo) e 23h00 (sextas e sábados. Saiba, entretanto, que a avenida das Tílias (local da Feira) sofreu melhoramentos, sendo de destacar ainda o reforço da iluminação e da zona de restauração, um novo pavimento, e ainda o facto de 25 pavilhões se encontrarem completamente abertos.

Foto: Pesquisa Google

Texto: EeT

04set15

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.