Menu Fechar

Associação “TODOS” alegrou o Natal de 35 crianças

Mais uma vez o espírito solidário da Associação TODOS, através do seu núcleo do Porto, levou pelo segundo ano consecutivo a alegria do Natal a 35 crianças na cidade do Porto

De salientar que “esta associação nasceu da vontade de um grupo de pessoas das mais variadas áreas e valências, que pretendem fazer a diferença junto dos públicos socialmente mais vulneráveis e intervir diretamente em casos de risco e exclusão social, através da dinamização de atividades de cariz social e cultural e ainda realizar ações de responsabilidade social junto de outras organizações”.

IMG_4684

C.MJ.Pereira (1)

No Natal de 2017 a TODOS distribuiu sorrisos em forma de prendas a 67 crianças. Esta iniciativa enquadra-se na sua política de responsabilidade social, que só foi possível concretizar com o apoio da Ação de Natal 2017 do Banco BPI

Das 67 prendas, 35  foram distribuídas no dia 30 de Dezembro a crianças entre os 4 e os 11 anos, pelo Núcleo do Porto da Associação TODOS  em parceria com a Associação Kalina.

As restantes 32 foram distribuídas pelo Núcleo de Mirandela da Associação TODOS no dia 10 de Janeiro, a crianças e jovens da Casa do Menino Jesus de Pereira, em Mirandela.

Texto e fotos: TODOS / EeTj

01fev18

 

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.