Menu Fechar

“CATÓLICA PORTO” PROMOVE “OPEN DAY” PARA DAR A CONHECER LICENCIATURAS DA “BUSINESS SCHOOL”

A Católica Porto Business School prepara-se para abrir as portas virtuais aos seus potenciais futuros alunos, ajudando-os, desta forma, a conhecer a oferta formativa e a optar pelo curso mais adequado. O primeiro Open Day, foi realizado no passado dia 27 de maio, e deu a conhecer as particularidades das licenciaturas em Economia e em Gestão e, ainda, o programa de Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão.

Para aqueles que não consigam participar nesta primeira sessão, a Católica Porto Business School dinamiza, a 17 de junho, uma nova edição do Open Day. O encontro, agendado para as 18h30, decorre igualmente no universo digital, via Zoom. Durante o encontro, os futuros alunos e pais terão oportunidade de conhecer as licenciaturas da Escola e, ainda, de descobrir a Católica Porto Business School pela perspetiva de antigos alunos. O programa integra, também, um momento de perguntas e respostas.

Raquel Campos Franco, associate dean para as licenciaturas da Católica Porto Business School, ressalva a importância deste tipo de iniciativas para o esclarecimento de futuros candidatos à escola, sobretudo numa altura em que grande parte das iniciativas presenciais não se podem realizar: “Em poucos dias, a Católica Porto Business School converteu 100 por cento do ensino nas licenciaturas para o on-line. Iremos fazer o mesmo no contacto com os candidatos, porque a vida continua – via digital para já, mas continua, e com os mesmos padrões de excelência e exigência”, frisa a responsável.

Aposta na internacionalização, inovação e interrelação empresarial

Com elevadas taxas de empregabilidade, a Católica Porto Business School destaca-se pela aposta em três importantes pilares estratégicos: internacionalização, inovação e interrelação empresarial. A Escola é, ainda, amplamente reconhecida, entre outros, pela aposta no contacto com empresas, ligação ao tecido económico e empresarial, pelo desenvolvimento de competências técnicas – a par das competências transversais – e pela mobilidade internacional.

 

Texto e foto: Central de Informação / EeTj

01jun20

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.