Menu Fechar

Rota do Românico participa na FITUR em Espanha

De 18 a 22 de janeiro, a Rota do Românico participa na 43.ª edição da Feira Internacional de Turismo – FITUR, em Madrid, Espanha. A Rota do Românico é uma das 92 empresas que integra o espaço expositivo do Turismo de Portugal, localizado no pavilhão 4 do Parque IFEMA – Feria de Madrid.

As sete agências regionais de promoção turística de Portugal estão também representadas: Porto e Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.

Subordinada ao lema ‘Cuidamos do Mundo. Somos Turismo’, a FITUR 2023 agrupa 131 países e 755 expositores, liderados pela Guatemala, que este ano é o país parceiro da organização.

São aguardados 120 mil visitantes profissionais e, no fim de semana, entre 80 e 90 mil visitantes de público geral.

A FITUR é um evento de referência global no sector do turismo e a feira líder no mercado latino-americano. Um certame único para promover as marcas, apresentar novos produtos, conhecer as últimas tendências e aumentar contactos.

A participação da Rota do Românico na FITUR 2023 enquadra-se no projeto ‘EEC PROVERE Turismo para Todos: Valorização, dinamização e promoção turística da região’, sendo cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

 

Texto: António Coelho (Planeamento e Comunicação – RR) / Etc. e Tal

Foto: Rota do Românico

 

18jan23

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.