Menu Fechar

EXCURSÃO “ETC”: Mesmo com “furo” viagem a Fátima correu bem! Em setembro vamos até… Mirandela

O Santuário de Fátima foi o destino, no passado dia 19 de julho, de mais uma excursão (a sexta) realizada pelo nosso jornal, com paragens em Figueira da Foz, Mira e Aveiro.

Mesmo com um percalço à chegada (furo em dois pneus do autocarro, já perto da Ponte do Freixo, em Vila Nova de Gaia), a verdade é que a viagem, com cômputo geral, correu bem, sendo de salientar o serviço logístico prestado pela Junta de Freguesia do Bonfim, o serviço de restauração (por indicação dos Bombeiros Voluntários de Fátima) de eleição no restaurante “D. Duarte” (Fátima) e também para a intervenção rápida da empresa de viagens “Madureira”, no resgate dos passageiros, aquando do referido furo.

viagem fatima - 01

Esta foi, como atrás se referiu, a sexta excursão organizada pelo nosso jornal, isto depois de já termos viajado a Santiago de Compostela (10jun14), Minho (14set14), Serra da Estrela (16nov14), Douro Vinhateiro (15fev15) e à aldeia de Piódão (17mai15).

Mirandela (foto pesquisa Google)
Mirandela (foto pesquisa Google)

O nosso jornal prepara mais uma iniciativa do género, desta feita a Mirandela, no próximo dia 27 de setembro. Mais pormenores acerca desta iniciativa serão dados a conhecer nos próximos dias, no rodapé (Iniciativa) da página inicial do “Etc e Tal”.

Texto: EeT

Fotos: Amadeu Almeida

01ago 15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.