A Consolidação da marca Ponte de Lima, como destino de excelência para a realização de festa do matrimónio confirmou-se, a 14 e 15 de janeiro, na 10.ª edição da Verde Noivos.
O evento que integra o projeto “Em Época Baixa, Ponte de Lima Em Alta”, apresentou um conjunto de propostas e empresas relacionadas com o matrimónio.
A “Verde Noivos”, que decorreu na Expolima, apresentou ao longo de todo o fim-de-semana, diversos momentos relacionados com o casamento, com destaque para o desfile infantil, com a participação dos pequenos Atores do Lima, desfiles de noivas e apresentação da coleção para o ano 2018 de vestidos de gala.
Para além da afluência de público que se registou em número significativo em especial no domingo (15), realizaram-se rentáveis negócios, tendo as empresas apostado na imagem e divulgando as suas marcas, desde vestidos de noiva, joalharia e tudo relacionado com estética e decoração, catering, animação, fotografia, quintas, agências de viagens e viaturas.
A “Verde Noivos” realiza-se anualmente no início de cada ano, para que os casais possam preparar atempadamente as suas festas de casamento.
Texto: Município de Ponte de Lima (MPL) / EeT
Fotos: “Medium”
01fev17


