Menu Fechar

“Mercadinho de Paranhos” aos sábados no Covelo

Mercadinho de Paranhos é um projeto da Junta de Freguesia de Paranhos (Porto), que visa promover a revitalização do antigo Mercado do Covelo, apresentando-o aos cidadãos como um espaço de excelência para dinamização de soluções locais de economia circular, privilegiando a partilha, a reutilização e a participação comunitária.

Terá lugar aos sábados a partir de 3 de novembro, das 9h00 às 13h00, no antigo Mercado do Covelo (Rua do Covelo, junto à Escola Secundária Filipa de Vilhena).

Este será um espaço para venda, compra e troca de produtos, desde hortaliças, frutas, roupa, artesanato, produtos regionais, brinquedos, entre outros, incitando o consumo de produtos locais, estimulando o comércio de proximidade, entre produtor e consumidor, para além de estimular soluções circulares para prolongar a vida útil de produtos através das trocas e partilhas promovidas pelos cidadãos no espaço do Mercado.

Texto e cartaz: JF Paranhos/EeTj

01nov18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.