Menu Fechar

OPERADORES DE TRANSPORTE COM “INJEÇÃO” DE 2,3 MILHÕES DE EUROS POR PARTE DA ÁREA METROPOLITANA DO PORTO

O Conselho Metropolitano do Porto aprovou, no passado dia 26 de junho, e por unanimidade, um pagamento de 2,3 milhões de euros aos operadores de transportes. Hoje (01jul20) haverá uma reunião com as empresas “com vista à normalização do serviço”.

Os 2,3 milhões permitirão uma injeção de liquidez nas empresas públicas e privadas do setor dos transportes, e acrescem ao quadro financeiro criado pelo Governo.

“Ficam, assim, criadas as condições financeiras para o restabelecimento do serviço de transporte na Área Metropolitana do Porto”, refere a mesma fonte da Área Metropolitana do Porto, querendo assumir a área dos transportes como “uma prioridade total”.

 

Texto e foto: EeTj

01jul20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.