Menu Fechar

Há quem ande a brincar “às vendas” na internet…

Vamos a um exemplo, que infelizmente é comum a muita gente, só que muita gente não denúncia tais situações.

O jovem Daniel andou recentemente, por  vários sites a ver casas em diversas empresas imobiliárias,  com o objetivo de uma comprar.

Agradou-lhe, então, uma casa na zona de Mafra. Ora, pois, deslocou-se cerca de 40 quilómetros, de Lisboa onde reside e até ao local, para, quando lá chegou para uma visita, deparou-se com algumas “ausências” em termos infraestruturais, ou seja, a casa não tinha a garagem anunciada na internet, também para surpresa do vendedor da imobiliária, que também reparou nesta situação e pedindo desculpas pelo erro.

Fica aqui esta situação, que é verdadeiramente lamentável, mas, ao que se sabe, acontece com lamentável e alarmante frequência.

Já no geral dos sites, quem vos escreve pesquisou imóveis, carros, ferramentas, empregos, serviços, etc., e constatou que metade dos anúncios que lá se encontram não existem porque a maior parte já foi vendido, ou arrendado.

Deixamos aqui uma chamada de atenção para todos retirar os anúncios assim que concluírem a venda ou aluguer, ou emprego, e atenção, que isto não só acontece por aqui, em Lisboa.

Vítor Lagarto

Foto: pesquisa Google

 

01ago20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.