Menu Fechar

Milhares de atletas inscritos para a tradicional corrida de São Silvestre que se realiza este domingo

É já este domingo, dia 8, pelas 18 horas, que está de regresso às ruas da cidade uma das mais tradicionais provas de atletismo: a corrida de São Silvestre.

A poucos dias da sua realização, as inscrições estão encerradas, prevendo a organização ser esta uma das edições mais concorridas de sempre.

Milhares de atletas vão percorrer as principais ruas e artérias da cidade, ao final da tarde do dia 8 de janeiro, tendo duas opções: a prova de 10 quilómetros, destinada a atletas federados e não federados nascidos em 2004 e anos anteriores, ou a de cinco quilómetros, podendo nesta participar todas as pessoas interessadas.

Já em 2021, a São Silvestre tinha levado milhares a participar na histórica prova. Sara Moreira e Rui Teixeira venceram a 27.ª edição, após os adiamentos devido à pandemia.

Este ano, os dois percursos sofreram alterações devido aos condicionamentos de trânsito existentes, neste momento, na baixa da cidade.

De modo a garantir condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos, será necessário efetuar alguns condicionamentos de trânsito e de estacionamento.

Consulte todos os condicionamentos de trânsito, em tempo real, na Plataforma de Trânsito do Município.

 

Texto e foto: Porto. / Etc. e Tal

 

05jan23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.