Menu Fechar

No próximo domingo haverá ópera para miúdos e graúdos, em Espinho

Este domingo, 16 de julho, o Festival Internacional de Música de Espinho (FIME) recebe o espetáculo ‘Serena Serenata’ com criação e conceção sénica de Ópera ISTO, inserido na rubrica Concerto Júnior

Três cantores de serenatas entram em palco, vestidos de fato de banho coloridos e uma gabardine de plástico à procura da varanda de Margherita. Eles cantam e encantam.  

Serena Serenata’ é uma viagem em família a Itália, mais propriamente a Nápoles, num concerto dedicado aos mais novos, a partir dos 3 anos de idade, e suas famílias, onde serão evocadas serenatas de Francesco Paolo Tosti, Gioacchino Rossini, Ruggiero Leoncavallo, entre outros serenatistas. 

Uma coprodução Ópera ISTO/Casa da Música, ‘Serena Serenata’ estará, no palco do Auditório de Espinho | Academia, este domingo, 16 de julho, pelas 11h30, e está inserido na rubrica Concerto Júnior do 49.º Festival Internacional de Música de Espinho.

 

Texto e foto: Festival Internacional de Música de Espinho (FIME) / Etc. e Tal

 

12jul23

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.