Menu Fechar

Vila do Conde: Está a chegar a sétima edição das “Memórias”

É já nos próximos dias 5 e 6 de setembro que acontece o tão esperado fim-de-semana cultural de Vila do Conde: mais de 60 propostas diferentes, para toda a família, no Centro de Memória, com entrada livre. Falamos da sétima edição das “Memórias no Centro da Festa” um evento que já faz parte da agenda cultural do norte do país.

As “Memórias” iniciam no sábado de manhã, pelas 10h00 e terminam domingo pelas 18h30. Ao longo destes dois dias ateliês, espetáculos de teatro, dança, marionetas, música, atividades desportivas, animação de rua, feira de gastronomia e artesanato, entre tantas outras propostas farão as delícias de miúdos e graúdos. Um fim-de-semana completo com programação cultural abrangente para todos os gostos e idades. Veja a programação e marque já o seu lugar nas atividades de inscrição prévia obrigatória.

Neste ano de 2015, a sétima edição das Memórias no Centro da Festa presta ainda homenagem a Sonia e Robert Delaunay, o mítico casal das artes plásticas contemporâneas, já que se celebram 100 anos da sua presença em Portugal. De facto, em 1915, em pleno cenário da Primeira Guerra Mundial, o casal instala-se em Vila do Conde, onde, inspirado pela luz, dá continuidade à sua ímpar obra artística. 100 anos depois o Município de Vila do Conde dedica-lhes o seu evento cultural consagrado, por excelência, às artes e à cultura.

Mais informações:

Centro de Memória de Vila do Conde

Tel: 252 617 506

e-mail: centro.memoria@cm-viladoconde.pt

 

Texto: Gabinete de Imprensa CMVC / EeT

Foto: GICMVC

 

01set15

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.