Depois de estrear no passado dia 9 de setembro, em Lisboa, o Teatro Municipal do Porto apresenta “Baile”, de Carla Maciel e Sara Carinhas, nos dias 2 e 3 de outubro, no Teatro Municipal Rivoli.
“Baile” é um exercício de cumplicidade entre cinco mulheres-intérpretes e uma banda, que se encontram em cena. O espetáculo propõe uma sucessão de números musicais e quadros visuais. Histórias em jeito de canções que rendem homenagem à alegria.
O elenco é constituído por Ana Brandão, Carla Galvão, Carla Maciel e Manuela Azevedo (dos Clã). Conta ainda com a coreografia de Victor Hugo Pontes e com direção musical de Paulo Furtado (The Legendary Tiger Man).
O espetáculo é apresentado sexta-feira, 2, e sábado, 3 de setembro, às 21h30, no Grande Auditório Manoel de Oliveira do TM Rivoli.
Sex 2 e Sáb 3 OUT / 21h30
BAILE
Carla Maciel & Sara Carinhas
Coprodução Teatro Municipal do Porto
Grande Auditório Manoel de Oliveira TM Rivoli
7,50 EUR • M/12
Bilhetes e mais informações http://bit.ly/1WfHcc9
Criação: Carla Maciel e Sara Carinhas, com o apoio de Victor Hugo Pontes
Elenco: Ana Brandão, Carla Galvão, Carla Maciel, Manuela Azevedo, Sara Carinhas
Coreografia: Victor Hugo Pontes
Direção Musical e Arranjos: Paulo Furtado
Cenário e Figurinos: Paulo Reis
Luz: Cristina Piedade
Coprodução São Luiz Teatro Municipal, Teatro Municipal do Porto e Stage One.
Texto e foto: GCP da CMP/EeT
01out15