Menu Fechar

Iniciativa “Etc e Tal Jornal”: Muito CALOR na EXCURSÃO a Mirandela que correu às “Mil Maravilhas”

O calor (humano e ambiental) foi a nota dominante de mais uma excursão (7.ª) organizada pelo nosso jornal, no passado dia 27 de setembro, desta feita, rumo a Mirandela, com paragens em Amarante, Murça, Vila Pouca de Aguiar e Vila Real.

Com uma camioneta (empresa AvintesTour) lotada (60 pessoas), o passeio decorreu da melhor maneira, sendo de salientar o profissionalismo do motorista e o exemplar comportamento dos passageiros (cumprimento de horários sem falhas). Com partida e chegada junto à estação de Metro do Heroísmo (Porto), a excursão foi apoiada, em termos logísticos, pela Junta de Freguesia do Bonfim (Porto), pelo Restaurante Astronauta.

A elevada temperatura (30 a 34º) que se fez sentir durante a viagem, principalmente em Murça e em Mirandela, foi do agrado da maioria dos nossos companheiros de viagem (40 por cento deles a participar pela primeira vez numa iniciativa do género organizada pelo “Etc e Tal”), que mais satisfeitos ficaram depois de um bom repasto no Restaurante Loureiro (Mirandela), com a posta à mirandesa e o bacalhau assado na brasa com batatas a murro a dominaram uma ementa… bem regada com vinhos da região.

E, pronto, foi assim, uma bela jornada de convívio que se quer ver repetida, no passeio que realizaremos, dia 15 de novembro de 2015, a Peniche, com passagem e paragem por Óbidos e Anadia. Ficam, para recordação, as imagens da excursão a Mirandela.

excurs mirandela - 01

Murça
Murça
Mirandela (I)
Mirandela (I)
Almoço
Almoço

excurs mirandela - 05

excurs mirandela - 09

Mirandela (II)
Mirandela (II)
Mirandela (III)
Mirandela (III)
Mirandela (V)
Mirandela (V)

Texto: MM

Fotos: Amadeu Almeida

01out15

Partilhe:

1 Comment

  1. amadeu almeida

    Boa tarde, tambem gostei deste passeio e dos outros que fui. Sr. Jose Gonçalves esta de parabens. realiza muito bem as excursões.
    Sr. Jose Gonçalves convidei o meu amigo do facebook Domingos andrade: diretor do Jornal notiçias visitar o jornal onde vocé é diretor.
    acho que voce é bom profissional do jornalismo….

    Com melhores cumprimentos
    Amadeu Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.