Menu Fechar

Para-hóquei: CAMPEÃO EUROPEU JOAQUIM PEREIRA RECEBIDO NA CÂMARA DE VILA DO CONDE

Joaquim Pereira, Campeão Europeu de Para-hóquei, jovem atleta da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, foi recebido, recentemente, pela presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz.

Acompanhado pelo Dr. Pedro Ribeiro, diretor do Centro de Reabilitação Prof. Dr.º Jorge Azevedo Maia, onde reside o atleta, Joaquim Pereira de 22 anos mostrou-se visivelmente feliz, revelando o grande orgulho que sentiu quando foi convocado pela Seleção Nacional para fazer parte da equipa portuguesa que iria disputar o Campeonato Europeu de Para hóquei, em Londres. Nos 8 jogos disputados por Portugal, Joaquim Pereira marcou 7 golos, contribuindo para o pleno de 8 vitórias alcançadas pela seleção portuguesa.

Elisa Ferraz felicitou o atleta vilacondense pela conquista do título e pela sua determinação, enaltecendo ainda a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde por acreditar nos seus jovens e lhes dar a oportunidade de seguirem os seus sonhos. A presidente da Câmara, acompanhada pela Dr.ª Eugénia Moreira, técnica da ação social da autarquia, afirmou que o feito alcançado por Joaquim Pereira é um grande exemplo de que a determinação e a vontade são essenciais para ultrapassar os obstáculos.

 Texto e foto: Gabinete de Imprensa da CMVC/EeT

01out15

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.