Menu Fechar

A COLEIRA DE BÓRIS – Oferta de Bilhetes

VENHA AO TEATRO CONNOSCO

OFERTA DE BILHETES

 

A COLEIRA DE BÓRIS

Pela Companhia de Teatro Seiva Trupe

A Companhia de Teatro “Seiva Trupe” (Porto), em colaboração com o nosso jornal, oferece cinco bilhetes duplos por espetáculo, aos nossos leitores, para a peça “A COLEIRA DE BÓRIS”, já em cena na Casa das Artes, à Rua de Ruben A (Porto).

Os bilhetes estão disponíveis para os espetáculos agendados para os dias 13, 14 (ambos às 21h45) e 15 de novembro (16 horas), pelo que os interessados em adquirir esses convites devem contactar o nosso jornal, a partir de agora e o mais tardar até à próxima sexta-feira (13nov15) através do tlm: 939 382 562 ou pelo e-mail: etcetaljornal.site@gmail.com 

Para a reserva terá de indicar, ao nosso jornal, o seu nome completo e o n.º do seu Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão, para que esses dados sejam registados na Bilheteira, onde os deverá levantar, confirmando os dados enviados ao nosso jornal. Convém comparecer no local (Casa das Artes), meia hora antes do início do espetáculo.

 “A COLEIRA DE BÓRIS”

M/12

Dias: 13, 14 e 15 de Novembro.

Local: Casa das Artes – Rua Ruben A, 210, Porto.

Horários:

  • Sextas e Sábados às 21h45
  •  Domingos às 16h00

 

Ficha Artística:

 Autor – Sérgio Roveri

Elenco – Rui Spranger e Pedro Dias

Cenografia – José Carlos Barros

Direção – Júlio Cardoso

Desenho de Luz – Júlio Filipe

Assistente de Encenação – Daniel Oliveira

Produção – SEIVA TRUPE

 

Sinopse:

A Coleira de Bóris é um espetáculo que explora a distância que pode haver entre duas pessoas – ainda que exista apenas uma parede pouco sólida entre elas.

A peça é uma oportuna discussão sobre o isolamento e a cegueira voluntária – sobre aqueles que se distanciaram do conjunto da sociedade simplesmente porque, em um determinado momento da vida, decidiram fechar os olhos a tudo e, assim, apartaram-se por opção do convívio com seus pares.

 

_RUN6416-1 _RUN6428

 

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.