Menu Fechar

Revisão do PDM PORTO: Sessões temáticas de DEBATE PÚBLICO iniciam-se em maio

A Câmara do Porto está apostada em promover, no âmbito do desenvolvimento dos trabalhos de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), um amplo processo participativo dos diferentes atores locais e da população em geral, com vista à construção de um projeto coletivo para o futuro da cidade em que esta se reveja.

Este ciclo vai iniciar-se com uma sessão a realizar no próximo dia dois de maio, pelas 18h30, no Auditório da Biblioteca Almeida Garrett, tendo como tema “O Porto e a Área Metropolitana: A Cidade não é uma ilha”.

Serão oradores Luís Valente de Oliveira e António Manuel Figueiredo, com duas intervenções iniciais sobre a temática em causa, a que se seguirá um período de debate aberto à participação dos presentes.

Tendo em conta a diversidade e heterogeneidade dos atores e interesses em presença, vão ser desenvolvidas modalidades de participação diferenciadas, entre as quais se conta a promoção regular de debates abertos ao público, num ciclo de sessões destinadas a discutir sucessivamente as principais temáticas que interessam à construção de uma perspetiva estratégica para o futuro da cidade.

Texto: GCPCMP / EeT

Foto: Pesquisa Google

01mai16

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.