Menu Fechar

Seiva Trupe repõe no final do mês (janeiro) a peça “Pequeno Trabalho para Velho Palhaço”

A “Seiva Trupe”vai repor, dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de janeiro de 2017, na Casa das Artes (à Rua Ruben A, 210, Porto), a peça intitulada “Pequeno Trabalho para Velho Palhaço”, de Máteiu Visniec.

Com encenação de Roberto Merino, esta peça conta a história de “três palhaços velhos, que respondem a um pequeno anúncio de jornal, (talvez submetidos) a um casting derradeiro encontram-se para revisitar fragmentos das suas vidas, mas é a morte que paira sobre este universo circense que já não existe, que se dilui como o sabor açucarado de uma pastilha elástica nas bocas de espectadores aborrecidos…

velho-palhaco-01

É neste sentido que cada um vai recordando factos e trabalhos, com a permanente preocupação de mostrarem que ainda têm tanto ou mais talento que naqueles tempos dourados. Neste espaço de espera vão emergindo episódios dramáticos e humorísticos numa realidade absolutamente patética.” A não perder!

De salientar que, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, as representações serão com música ao vivo, interpretada pelo JazzOrff Ensemble (músicos: Ana Isabel Pereira – flauta transversal; Mafalda Fonseca – piano; João Reis – saxofone e guitarra; Vítor Gouveia – bateria, e Paulo Alexandre Jorge – direção musical.

Atenção: o nosso jornal está a ,oferecer bilhetes. Saiba tudo, clicando em anúncio publicado para o efeito na primeira página (início) desta jornal,

Ficha Técnica / Artística

Autor | Matéi Visniec

Tradutora | Regina Guimarães

Desenho de Luz | Júlio Filipe

Encenação| Roberto Merino

Assistente de Encenação | Teresa Vieira

Interpretação: Fernando Soares; José Cruz; Mário Moutinho; Luís Ribeiro e Manuel Vieira

Operação de Luz e Som | Filipe Cardu

Classificação Etária: M/12

Local: Casa das Artes – Rua Rúben A, nº 210, Porto.

Horários: sextas e sábados às 21h45 | domingos às 16h00

Texto: Seiva Trupe / EeT

Fotos: Seiva Trupe

01dez16

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.