Menu Fechar

WELL’S celebra a primavera com dias dedicados ao cabelo

A chegada da primavera é comemorada na Well’s de forma especial. A marca especialista em saúde, beleza e bem-estar oferece a todos os clientes a possibilidade de cuidar de si, com dias dedicados aos cuidados especiais e beleza capilar – Hair Days: Care & Styling

Diagnósticos capilares e Styling de cabelo são os serviços que a marca vai disponibilizar totalmente gratuitos, realizados por técnicos especializados.

Durante os Hair Days os clientes poderão conhecer o seu cabelo, através de diagnósticos Dercos e aconselhamento personalizado. E para que as clientes se sintam ainda mais bonitas, podem usufruir das dicas de styling e penteados by Klorane.

Estas sessões são totalmente gratuitas, realizam-se todas as sextas e sábados, até 21 de abril, das 17h00 às 21h00, em 12 lojas Well’s: GaiaShopping, Maia Jardim, NorteShopping, Coimbra, Leiria, Amadora, Carnaxide, Cascais, Colombo, Telheiras e Seixal.

Paralelamente a esta ação, decorre nas lojas Well’s  até 22 de abril, a Campanha Especial Cabelos, com descontos imediatos até 30% em grandes marcas de cabelos como Dercos, Phyto, Ducray, Klorane e muitas mais!

Texto: Rafaela Sousa (gci) / EeTj

01abr18

 

 

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.