Férias em Serralves é um programa de oficinas de teor lúdico-pedagógico dirigido a crianças e jovens entre os 4 aos 12 anos de idade no âmbito das artes plásticas, das ciências experimentais, do movimento e da expressão.
Em contacto com o Museu de Arte Contemporânea, com o Parque e com a Quinta Pedagógica, as crianças são convidadas a explorar os espaços através do seu envolvimento em atividades que valorizam a curiosidade e a criatividade, a experimentação e a vivência em grupo.
As Oficinas Temáticas compreendem sessões sequenciais de 3 horas, assentes em 2 grandes eixos – Artes e Ambiente, contemplando ao longo de cada semana um conjunto diversificado e transversal de experiências no âmbito da ecologia, das artes e da cultura.
Experiências incríveis que lhes ficarão na memória!
Datas: 02 JUL-31 AGO 2018
Horário: 09h30-12h30; 14h00-17h00
Acolhimento (gratuito): 08h30-9h30; 17h00-18h00
Acesso: pela Rua Bartolomeu Velho, 141 – portão de acesso à zona da quinta no Parque.
Texto e foto: Fundação Serralves / EeTj
01jul18