Menu Fechar

De 8 a 12 de Abril, o Cendrev propõe “Uma Aventura no Teatro”- Oficina para o público dos 6 aos 10 anos

A oficina “Uma Aventura no Teatro” é uma atividade organizada pelo Centro Dramático de Évora – Cendrev para o público mais novo da cidade. Nesta oficina, os mais novos vão ficar a conhecer o Teatro da sua cidade e vão experimentar algumas práticas da arte de representar.

O Teatro, como todas as artes, tem os seus próprios códigos. A linguagem do teatro pode e deve ser conhecida e experimentada por todos. Neste mundo globalizado e imediatista, cada vez mais a educação artística deve ser uma ferramenta e não um acessório de luxo.

A oficina “Uma aventura no Teatro” abre as portas dos espaços menos conhecidos do edifício do Teatro Garcia de Resende e, pela mão de atores profissionais, permite que os mais novos fiquem a conhecer o que é necessário para apresentar um espetáculo no palco!

Ao longo da oficina os participantes vão conhecer a arquitetura do Teatro e compreender para que servem os diferentes espaços. Para além das visitas, os participantes vão também experimentar vários exercícios de formação teatral.

Inscrições

Uma Aventura no Teatro” terá lugar no Teatro Garcia de Resende, no período de 8 a 12 de Abril, das 09h30 às 12h30. A oficina é direcionada para crianças dos 6 aos 10 anos de idade.

Inscrições até dia 4 de Abril.

Até ao dia 29 de Março, as inscrições têm o valor de 45€.

Depois dessa data as inscrições têm o valor de 60€.

As inscrições podem ser realizadas na bilheteira do Teatro Garcia de Resende.

 

Texto: Cendrev / EeTj

Foto: Cendrev

01abr19

 

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.