Menu Fechar

DHL Express distinguida nos “Best Awards 2019” da APCC

A DHL Express, líder no transporte expresso internacional, acaba de ser reconhecida nos prémios Best Awards 2019 da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), com o “Gold Award” na categoria de Distribuição e Logística e o “Silver Award” na categoria Gestão Própria.

“Pelo oitavo ano consecutivo, o Customer Service da DHL Express Portugal foi distinguido com o «Gold Award» para Distribuição e Logística nos prémios da APCC, os mais prestigiados do país, o que é para nós um grande motivo de orgulho e, sobretudo, o reconhecimento da excelência, dinamismo e esforço constante dos nossos especialistas. Na edição deste ano, fomos também reconhecidos com o «Silver Award» na Gestão Própria de contact centers, o que ainda mais contribui para continuarmos focados na melhoria da experiência e satisfação dos nossos clientes e é mais uma prova de que estamos no caminho certo”, refere Pedro Oliveira, diretor de Customer Service da DHL Express Portugal.

Atribuídos anualmente com o selo de qualidade da APCC, os Prémios Best Awards têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, nos níveis de gestão estratégica, operacional, tecnológica e capital humano. Estes prémios têm ainda como propósito contribuir para o reconhecimento e valorização do setor no panorama nacional.

A entrega dos Best Awards 2019 da APCC decorreu no dia 3 de junho, no Centro de Congressos do Estoril, no encerramento da conferência internacional subordinada ao tema “Contact Centers Portugal: A Cornerstone of the Economy”.

Texto e foto: Atrevia.com / EeTj

01jul19

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.