Menu Fechar

Bioblitz – A “ Biodiversidade Urbana” no Parque de Serralves, em meados de março

O Bioblitz é um grande evento anual de educação ambiental, com forte componente científico-pedagógica, e que se realizará no Parque de Serralves, dias 28 e 29 de março, com entrada gratuita.

Já na sua 7ª edição, o Bioblitz foca-se em especial na educação e sensibilização para a importância da Biodiversidade Urbana, dando a conhecer a fauna e flora do Parque de Serralves, com o objetivo de envolver crianças, jovens e adultos na promoção da Biodiversidade.

A Fundação de Serralves celebra, assim, a Biodiversidade convidando o seu diversificado público a participar num programa com inúmeras atividades, que representa uma oportunidade única para conhecer os segredos que o Parque de Serralves conta. Uma partilha entre a comunidade científica e as famílias, na construção de relações de proximidade com a Natureza.

 

Texto e imagem: Fundação Serralves / EeTj

01mar20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.