Menu Fechar

PORTUGAL EM ESTADO DE ALERTA E DE… GUERRA! AJUDE A COMBATER A PANDEMIA…

Portugal encontra-se em guerra declarada contra a “COVID-19”, doença que o novo coronavírus transmite infetando quem não respeitar todos os cuidados revelados e relevados pela Direção-Geral de Saúde, assim como pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde.

“Saúde!”. Pela sua e pela dos outros! É urgente que não faça vista grossa; não seja egoísta, e lute com a comunidade contra a propagação de um vírus que mata, e não pede autorização para tal.

As medidas legisladas pelo Governo português são para serem respeitadas, e se elas foram legisladas, e aceites, por unanimidade, em sede de Assembleia da República, é porque são para o seu bem, e para o bem dos seus, assim como de toda a comunidade onde vive. Respeitar-se, respeitar os seus e os outros, não é só um ato solidário é um dever!

A guerra contra o ainda, na sua essência, desconhecido vírus pandémico, que já matou milhares por esse mundo fora, e em Portugal regista um avolumar de casos positivos de dia para dia, não é ficção, não se trata de qualquer telenovela ou filme.

Cumpra com a quarentena! Não saia de casa, e se o fizer, por necessidade, cumpra com as regras que estão bem vincada no site da Direção-Geral de Saúde, o qual pode consultar de imediato: www.dgs.pt

 

Faça-o pela sua Saúde, pela Saúde dos seus e dos outros

Seja Humano e Responsável!

O mundo agradece!

Obrigado

 

O Diretor

 

José Gonçalves

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.