Menu Fechar

Tuna Musical de Santa Marinha adia para 2021 “III Festival de Teatro José Guimarães”

Inicialmente prevista para o período compreendido entre 15 de setembro e 14 de novembro, a terceira edição do Festival de Teatro José Guimarães foi adiada para a primavera de 2021.

A programação, que reúne seis produções profissionais, seis espetáculos de teatro amador e diversos debates e conferências sobre criação teatral, não sofrerá qualquer alteração.

Esta decisão do adiamento do certame, que tem por palco o auditório da Tuna Musical de Santa Marinha, foi determinada pela pandemia da Covid-19, que alguns epidemiologistas suspeitam venha a conhecer uma nova onda no próximo outono-inverno.

 

Texto e foto: Tuna de Santa Marinha / EeTj

01jun20

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.