Menu Fechar

Cento e cinquenta

O “Etc e Tal jornal” assinala, neste mês de setembro de 2020, a sua 150.ª edição. Dez anos e oito meses depois do número inaugural, e de durante um ano, ter atualização informativa quinzenal, este seu jornal tem mais uma marca de referência na sua vida, a qual prova a credibilidade, vitalidade, resistência, seriedade, independência, e uma equilibrada forma de fazer jornalismo.

À equipa de voluntários e a todos os que por aqui passaram e saíram pela porta grande, a Direção agradece o empenhamento e a forma criativa como têm desenvolvido, ou desenvolveram, os seus trabalhos, num espírito de equipa digno de registo.

Aos leitores que, em número crescente (e muito mais este ano, que se baterem vários recordes de audiência, com o último a registar-se na passada edição) o nosso agradecimento pela preferência, sendo de destacar aqueles que já se fidelizaram ao projeto.

Se o crescimento anteriormente referido é importante para este projeto, a verdade, porém, é que o mesmo se torna exigente. Assim sendo, estamos com dificuldades em lhe dar uma resposta cabal. Para já, e como facilmente se deteta, são poucos aqueles que se interessam em investir neste jornal, ainda que façam rasgados elogios o projeto ao ponto de o colocarem nos píncaros da lua. Mas, isso não chega, e tanto não chega que a situação até já satura….

Vale-nos, porém, o respeito que temos por si que nos lê, que é a razão fundamental de todo o nosso trabalho e que, dessa forma, nos dá a força, para estarmos aqui a registar 150 edições. E tanto assim é, que não paramos de inovar, apresentando, nesta edição, a opção de ler o “Etc e Tal”, sem cansar a vista e poupar energia elétrica, com fundo negro.

Vamos, assim, continuar a lutar até quando houver forças para tal. O projeto tem pernas para andar. Mas, não chega só ter pernas para pôr a caminho, e no bom caminho, este projeto. São precisas vitaminas para que o corpo se fortaleça e dê às pernas o vigor que elas precisam para… caminharem.

 

Contamos consigo

Obrigado por estar aí…

 

José Gonçalves

 

01set20

 

 

 

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.