Menu Fechar

“NOS Primavera Sound” regressa apenas em junho de 2022

A organização do festival deu a conhecer, em inícios do passado mês de março, que a nona edição do NOS Primavera Sound será novamente adiada devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espetáculos, por força da atual pandemia.

Depois de já ter sido adiado no ano passado, o NOS Primavera Sound é o primeiro grande festival de verão a anunciar que o evento apenas se voltará a realizar em junho de 2022, devido à atual situação de incerteza provocada pela pandemia de Covid-19.

“Tomámos esta dolorosa decisão devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espetáculos nas datas originais do festival – 10, 11 e 12 de junho -, que adicionadas às restrições que existem atualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração. Apesar de dolorosa, sabemos que é a decisão correta, especialmente para todos aqueles que têm de planear antecipadamente a sua viagem”.

A organização explica que manteve um contacto permanente com as autoridades locais e com a Direção-Geral da Saúde para explorar possíveis soluções, mas as restrições que se mantêm a nível mundial impedem a realização do festival em moldes normais ainda este verão. “Ficamos a dever-vos a melhor edição do NOS Primavera Sound”, promete a organização.

Tal como aconteceu no ano passado, todos os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 e 2021 são válidos para a edição 2022, podendo, no entanto, o portador solicitar o seu reembolso a partir de 1 de janeiro de 2022, nos termos da lei 10-I/2020. Até ao próximo dia 5 de junho, será anunciando o line-up da próxima edição.

 

Texto: Porto. / Etc e Tal jornal

Foto: Miguel Nogueira (Porto.)

01abr21

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.