Menu Fechar

AULAS GRATUITAS ESTÃO DE REGRESSO AO “SKATE PARK” EM RAMALDE

As aulas gratuitas de skate estão de regresso ao Skate Park do Porto. O acesso é gratuito, mas requer inscrição. O recinto instalado no Parque de Desportivo de Ramalde volta, assim, a acolher aulas de skate para iniciantes promovidas pelo Município, às segundas, quintas, sábados e domingos, estando disponíveis 12 vagas em cada sessão.

Os horários e método de inscrição mantêm o formato que se verificava antes da pandemia. Durante a atividade, continua impedida a partilha de materiais e equipamento entre alunos e o recinto estará disponível em exclusivo para os praticantes.

Recorde-se que, no passado fim-de-semana, o Skate Park do Porto acolheu a primeira etapa da estreante liga Pro Skate, um circuito anual composto por sete etapas, tendo sido a etapa do Porto a única em Portugal a pontuar para o ranking mundial que vai definir a qualificação para os próximos Jogos Olímpicos, em Tóquio.

HORÁRIOS

Sábados e domingos: das 10 às 12 horas
Segundas e quintas: das 17h30 às 19h30

INSCRIÇÕES
– cada utente pode inscrever-se no máximo em duas aulas por semana;
– não é possível a inscrição em aulas seguidas (exemplos: sábado e domingo; domingo e segunda; segunda e quinta).
– a inscrição deve ser enviada para o email desporto@agoraporto.pt, com a indicação do nome e idade do participante (maior de seis anos) e o dia em que pretende realizar a aula.

 

 

Texto: Porto. / Etc e Tal jornal

Foto: Filipa Brito (Porto.)

 

01jun21

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.