Menu Fechar

Câmara investe 735 mil euros na requalificação do Parque de São Roque

A empreitada de beneficiação do Parque de São Roque, uma obra que representa um investimento municipal na ordem dos 735 mil euros (mais IVA), foi consignada no passado dia 21 de junho.

A intervenção, da responsabilidade da empresa municipal de Gestão e Obras do Porto – GO Porto, consiste na substituição parcial dos pavimentos dos caminhos, no reforço e relocalização do mobiliário urbano e na execução de infraestruturas de abastecimento de água, drenagem de águas pluviais e residuais, eletricidade, telecomunicações e iluminação.

Além destes trabalhos, também estão previstas a remodelação do edifício dos balneários e a construção de um armazém para serviços de manutenção.

Recorde-se que esta empreitada representa a primeira fase do projeto de reabilitação e expansão daquele espaço, inserido na estratégia municipal para o aumento das áreas verdes, onde se prevê, entre outras intervenções, o crescimento do Parque de São Roque em mais de um hectare, para uma zona atualmente inacessível ao público. A obra tem um prazo de execução previsto de um ano.

 

Texto: Porto. / Etc e Tal jornal

Foto: Filipa Brito (Porto.)

 

01jul21

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.