Menu Fechar

“ESTÁDIO DE PRAIA” ESTÁ DE REGRESSO E COMEÇOU JÁ POR SER PALCO DO “PORTO BEACH RUGBY”

Após um ano de interrupção, o Município do Porto voltou a instalar o Estádio de Praia junto ao Edifício Transparente. Até ao final de agosto, o recinto será palco de um vasto conjunto de eventos desportivos, entre andebol, futebol, futevólei e ténis de praia. O desporto começou no passado fim-de-semana (27/28jun21) com mais uma edição do Porto Beach Rugby.

A competição é a primeira etapa do Portugal Beach Rugby Trophy. De acordo com a organização, vão estar em competição um total de 12 equipas (oito masculinas e quatro femininas), de modo a salvaguardar as diretivas da Direção-Geral da Saúde.

Além das melhores equipas nacionais, o torneio tem já confirmada a presença de várias equipas internacionais, com destaque para os campeões europeus em título, os franceses do Ovale Beach.

Em julho, o Estádio de Praia recebe duas etapas do circuito regional de andebol de praia, o And´Praia. As etapas vão disputar-se entre quinta-feira e domingo, a primeira entre os dias 8 e 11 de julho, e a segunda de 15 a 18 de julho. A competição é aberta aos escalões seniores, sub-17 e sub-14. O regulamento e as inscrições podem ser consultados na página da Associação de Andebol do Porto.

Devido às restrições atualmente em vigor e dada a limitação de lugares, o acesso ao Estádio de Praia vai ser exclusivo para atletas e equipas participantes nas respetivas competições. O calendário das restantes competições será brevemente divulgado.

 

Texto: Porto. / Etc e Tal jornal

Foto: João Queirós (Porto.)

 

 01jul21

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.