Menu Fechar

Final do “14.º Concurso Internacional de Composição da Póvoa de Varzim” realizar-se-á a 18 de julho

Lucid Dream – Sonho Lúcido”, de Francisco Silva, e “Gargalo”, de Catarina Sá Ribeiro, são as duas composições finalistas escolhidas pelo júri do 14.º Concurso Internacional de Composição da Póvoa de Varzim (CICPV), composto por António Victorino D’Almeida (Presidente), Alexandre Delgado e Carlos Azevedo.

A final do 14.º CICPV irá acontecer no dia 18 de julho, no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim, concerto integrado no 43.º Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim.

No final do concerto, expressamente dedicado ao CICPV, interpretado pelo Ensemble Darcos com direção de Nuno Côrte-Real, o júri anunciará a ordem definitiva dos prémios.

O prémio “Câmara Municipal da Póvoa de Varzim” (1.º prémio) é de dois mil e quinhentos euros; o prémio “Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim” (2.º prémio) é de mil euros e o “Prémio do Público” é de 500 euros.

Além da estreia mundial, em concerto integrado na 43.ª edição do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim, as obras vencedoras serão editadas em partitura.

 

Texto e imagem: e-notícia / Etc e Tal jornal

 

01jul21

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.