Menu Fechar

CÂMARA DO PORTO INVESTE 1 MILHÃO DE EUROS NA REQUALIFICAÇÃO DA PISCINA ARMANDO PIMENTEL

A Câmara do Porto, através da empresa municipal de Gestão e Obras do Porto – GO Porto, lançou concurso público para a empreitada de beneficiação da Piscina Municipal Eng.º Armando Pimentel, localizada na Pasteleira, com a publicação do anúncio em Diário da República.

O preço-base do procedimento é de 1.055.000 euros e prevê a beneficiação geral das instalações, incluindo o reforço das coberturas, a substituição de tetos, a beneficiação das fachadas, a reparação e substituição de vidros e caixilharias, a reparação de zonas danificadas nos pavimentos, entre outros.

As áreas exteriores do edifício serão também alvo de intervenção ao nível dos pavimentos degradados e da colocação de guardas nas zonas dos percursos pedonais. De acordo com o anúncio, a intervenção tem um prazo global de execução de 180 dias, ou seja, cerca de seis meses.

As propostas devem ser entregues até às 23,59 horas do dia 10 de agosto de 2021, em formato eletrónico na plataforma www.acingov.pt, onde podem também ser consultadas as peças do concurso.

 

Texto e foto: Porto. / Etc e Tal jornal

01ago21

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.