Menu Fechar

“North Music Festival” adiado… sine die

A organização do Festival de Música do Norte anunciou, no passado dia 22 de setembro, o adiamento da edição deste ano para dados ainda a determinar . O festival iria decorrer de 30 de setembro a 2 de outubro, na Alfândega do Porto.

“Aguardando a ausência de um parecer concreto e final da Direção-Geral da Saúde para a realização da 4.ª edição do Festival de Música do Norte, e apenas uma semana do arranque do evento, a organização do Festival de Música do Norte vê-se obrigada a adiar, uma vez mais, a realização do festival previsto para os dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro ”justifica a promotora do evento em comunicado.

A organização oficial também que se viu “completamente impossibilitada de dar início ao calendário de montagens, [que começada precisamente durante o dia de quarta-feira, 22 de setembro] plano hipotecado pelo facto de existirem, ainda, licenciamentos pendentes do parecer final da DGS “. Sem conseguir avançar nova data, a promotora adianta que os detentores de bilhete must aguardar mais informações sobre o reembolso dos mesmos.

 

Texto e foto: Porto. / Etc e Tal jornal

 

01out21

 

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.