Menu Fechar

Google, Facebook, Microsoft e Netflix presentes na “Porto Tech Hub Conference 2021”

Está de volta o evento que reúne oradores de algumas das mais relevantes empresas no setor das tecnologias de informação (TI). A Porto Tech Hub Conference acontece, pela primeira vez em formato online, nos dias 18 e 19 de novembro e conta com a participação de representantes de gigantes tecnológicas como a Google, Facebook, Microsoft e Netflix.

A sexta edição do evento é de participação gratuita e vai manter o foco nas talks com especialistas. Do painel de convidados constam os nomes de Minko Gechev, engenheiro de software do Google, Josh Long e Adam Bien, peritos de Java, Graeme Rocher, arquiteto na Oracle, ou da investigadora em inteligência artificial, Neda Navidi. Entre as novidades este ano estão os workshops que, com a duração de cerca de três, vão permitir aos interessados “explorar alguns dos tópicos apresentados”.

Nas palavras do vice-presidente da Porto Tech Hub “o principal objetivo para esta edição é focar a 100% nas temáticas mais relevantes para os profissionais das TI ligados ao desenvolvimento de software. “Depois de um ano de interregno, trazemos talks e workshops com profissionais de relevo na área, numa forte aposta na qualidade e nos temas mais relevantes para o setor”, afirma Samuel Santos.

Esta conferência realiza-se desde 2015 e recebeu cerca de mil participantes na última edição. Sempre focado nas TI, o evento tem vindo a integrar painéis de oradores compostos por representantes das mais relevantes empresas do setor.

 

Texto e foto: Porto. / Etc e Tal jornal

 

01nov21

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.