Colaboradores e amigo(a)s do “Etc. e Tal”, reuniram-se, no passado sábado (23abr22) num almoço de convívio e reencontro, realizado no Café/Restaurante “Marinho”, no Porto, com o propósito de preparar o relançamento do jornal, após quase meio ano de forçada suspensão, por motivos do doença prolongada do diretor, José Gonçalves.
Foi num ambiente fraterno que, praticamente duas dezenas de pessoas, fizeram questão de manifestar o seu apoio, adesão e continuidade no projeto que, segundo o diretor, “nunca morreu”, e, continuando vivo, regressará à sua normal atividade editorial e consequente contacto-direto com os seus milhares de leitores, no dia 01 de julho de 2022.
José Gonçalves apresentou novos projetos para o futuro do Etc. e Tal – Foto: FT
No referido encontro foi ainda enfatizado pelo diretor, José Gonçalves, a possibilidade de editar, ainda no decorrer do presente ano ou em princípios de 2023, o “Etc. e Tal” em papel, sendo o mesmo distribuído e vendido mensalmente (ao dia 01) nas bancas da Área Metropolitana do Porto.
Ficam, para já, as imagens do salutar e emotivo reencontro da equipa do “Etc. e Tal” jornal, mesmo com algumas ausências de registar, devido a compromissos pessoais inadiáveis.




Texto: Etc. e Tal
Fotos: Francisco Teixeira (FT) e Mariana Malheiro (MM)
24abr22

Foi com enorme prazer que estive presente e consegui ver algumas caras conhecidas e outras que tive a honra de conhecer, depois da maldita pandemia que nos afastou, mas não derrotou. Alegra-me ver a pujança e vontade do director e da sua equipa que está pronta e desejosa de voltar a contactar com os seus leitores.